Sobre este blog…

Se quiser fazer alguma sugestão, crítica ou afins deixe um recado nas postagens ou fale comigo no mtnjester@gmail.com.

[Update 11/01/2008] Este blog é dedicado a minhas opiniões pessoais sobre a banda. Nada do que está escrito aqui deve ser considerado “a verdade” ou um fato, a não ser quando reproduzo alguma nota biográfica ou reportagem, ou deixo claro que estou falando de algo que é factual. A idéia aqui é debater com fãs sobre a banda, não impor opiniões como se fossem definitivas, ok?

Obrigado,

Rodrigo Leme

Anúncios

11 Respostas para “Sobre este blog…

  1. Boa tarde, Rodrigo

    Fiquei muito feliz em descobrir seu blog, pois sou fã do Marillion a uns 20 anos, procurando detalhes a mais sobre a discografia, achei seu blog..

    A Mensagem que deixo, é para vc continuar postando suas opniões, maravilhoso.. esta banda é simplesmente demais!!!

    Alexandre Bastos
    Itaperuna- RJ – Brasil

    • Oi Alexandre. Meu nome é Paulo e vou aproveitar para te convidar (e se juntar a nos) a visitar a cmd Marillion The Web Brasil no Orkut. Iniciei os trabalhos de desenvolvimento do site http://www.marillion.com.br (ainda em construcao). Estou pedindo a colaboracao de todos os fans do Marillion para auxiliar neste projeto. Caso vc tenha fotos, informacoes, curiosidades sobre a banda, por fvr, envie para paulo@marillion.com.br . Ja iniciei os contatos com a banda para conseguir o titulo deFa-Clube Oficial. Vlw, Paulo.

  2. Olá Rodrigo Leme, fiquei e estou muito contente, feliz, grato à Deus e a vc por conhecer o seu blog. Realmente é espetacular com informações importantíssimas. Há anos não sabia de alguém que gostasse assim do Marillion. Conheço a banda desde 1982 ( com o single MSH, tocava na falecida fluminense Fm -Niterói RJ) depois com muitas histórias até o último show que assisti em SP 1997. Continue postando – sempre !! Vamos tentar uma reunião com fãns, quem sabe um Marillion weekend. Agradeço por tudo , manteremos contato, forte abraço: José Henrique.
    Brasília DF, 26/03/2010

    • Oi Jose Henrique. Meu nome é Paulo e vou aproveitar para te convidar (e se juntar a nos) a visitar a cmd Marillion The Web Brasil no Orkut. Iniciei os trabalhos de desenvolvimento do site http://www.marillion.com.br (ainda em construcao). Estou pedindo a colaboracao de todos os fans do Marillion para auxiliar neste projeto. Caso vc tenha fotos, informacoes, curiosidades sobre a banda, por fvr, envie para paulo@marillion.com.br . Ja iniciei os contatos com a banda para conseguir o titulo de Fa-Clube Oficial. Vlw, Paulo.

      • Oi Paulo, desculpe a demora em responder, vamos nos encontrar no dia do show em SP. estarei lá horas antes – pista vip – ( fazer o que? :)…abraços

  3. Olá, meu nome é Douglas, tenho 29 anos e sou fã do Marillion desde 1995, com a música Beautiful, que de cara me chamou a atenção para continuar ouvindo outros trabalhos da Banda. Só descobrí a fase com FISH depois disso.
    Fico muito feliz pela seriedade do Blog e a troca de idéias entre os fãs.
    Afinal, nós sabemos como é raro um fã dessa Banda Maravilhosa por aqui, oque é uma pena. Mas só de encontrar poucos, porém, Grandes fãs, já dá vontade de ouvir mais e mais o Som do MARILLION.

    Parabéns e Grande Abraço a Todos!!!

    • Oi Douglas. Meu nome é Paulo e vou aproveitar para te convidar (e se juntar a nos) a visitar a cmd Marillion The Web Brasil no Orkut. Iniciei os trabalhos de desenvolvimento do site http://www.marillion.com.br (ainda em construcao). Estou pedindo a colaboracao de todos os fans do Marillion para auxiliar neste projeto. Caso vc tenha fotos, informacoes, curiosidades sobre a banda, por fvr, envie para paulo@marillion.com.br . Ja iniciei os contatos com a banda para conseguir o titulo de Fa-Clube Oficial. Vlw, Paulo.

  4. Oi Rodrigo, me chamo Leandro e tenho 35 anos, nossa voce nem imagina como estou feliz em descobrir este blog, cara já procurei tanto sobre o marillion aqui na net….Sou fã da banda a uns 18 anos, quando ouvi a primeira vez, foi arrabatador…o primeiro disco que ouvi foi script…depois fui conhecendo todos, não vou negar que na minha adolescencia eu nao gostava da fase hogarth, putz que burrice minha naquela época, hoje eu sou vidrado na fase hogarth, tão boa quanto a fase fish…gosto muito da banda, me identifico de mais!
    um abração e continue com o blog.

    • Leandro, obrigado pelos elogios. Desculpe a demora na resposta, mas a verdade é que questões pessoais me deixaram um pouco longe deste blog, além da pouca adesão a iniciativas como a promoção que realizei em abril.

      Não faço as coisas para ganhar visitantes, mas é complicado às vezes colocar um esforço em algo que não é prestigiado, mesmo com muitos fãs reclamando da falta de recursos bons em português sobre a banda.

      Enfim, vou rever algumas coisas e tentar retomar o site. Mais uma vez, obrigado.

      • Intendo como é fazer um esforço em algo sem prestígio, isso é super lamentável ; não gosto de generalizar, ficar falando mal da galera do Rock n Roll. Mas infelizmente é o que acontece, vc liga uma rádio aí de SP que também é retransmitida aqui em Brasília – a que se diz classic rock – quando toca Marillion só toca Kayleigh; a Beautiful é um milagre,mas na realidade não sei se essa música tocou em alguma novelinha da Globo, por isso ainda tocam por aí. Pois é Rodrigo , a galera do Progressivo anda “meio devagar”, somos poucos e muitos sem dinheiro, o que dificulta mais ainda. A mídia gosta do que dá grana – só assim que funciona. Ontem escutei na CBN que vai ter um novo Rock n Rio e alguns nomes nacionais cotados para o show na Barra da Tijuca é nada mais que Ivete Sangalo. E depois a culpa é minha ou nossa que curtimos Marillion. Forte abraço. José Henrique.
        Obs: continue com o blog, pelo Amor de Deus e ao rock progressivo !!!!

    • Oi Leandro. Meu nome é Paulo e vou aproveitar para te convidar (e se juntar a nos) a visitar a cmd Marillion The Web Brasil no Orkut. Iniciei os trabalhos de desenvolvimento do site http://www.marillion.com.br (ainda em construcao). Estou pedindo a colaboracao de todos os fans do Marillion para auxiliar neste projeto. Caso vc tenha fotos, informacoes, curiosidades sobre a banda, por fvr, envie para paulo@marillion.com.br . Ja iniciei os contatos com a banda para conseguir o titulo deFa-Clube Oficial. Vlw, Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s